Palestra sobre mitos e benefícios da Modulação Hormonal e Longevidade movimenta classe médica barreirense
  • Compartilhe:

Em Palestra promovida pelo Lab Oeste - Laboratórios Integrados, pelo Laboratório Premium e pela Formulart - Farmácia com Manipulação, o renomado médico especialista em fertilidade e endometriose Dr. Hugo Maia Filho falou na última quinta-feira, 05, sobre mitos e benefícios da Modulação Hormonal e Longevidade.

 

Texto e fotos Leila Ribeiro

Em Palestra promovida pelo Lab Oeste – Laboratórios Integrados, pelo Laboratório Premium e pela Formulart – Farmácia com Manipulação, o renomado médico especialista em fertilidade e endometriose Dr. Hugo Maia Filho falou na última quinta-feira, 05, sobre mitos e benefícios da Modulação Hormonal e Longevidade.

O evento teve o apoio da Fagron e foi realizado no Restaurante do Hotel Morubixaba e contou com a presença de aproximadamente 50 médicos de Barreiras que atuam em várias áreas.

 

Os farmacêuticos e organizadores do evento, Dr Paulo Bomfim II e Drª Ana Paula Bonilha Bomfim estão sempre se dedicando em oferecer o que existe de melhor aos seus clientes e prescritores e nos informam que a classe médica de Barreiras e região Oeste será beneficiada com mais frequência com ações e especialmente com palestras seguindo sempre essa linha de profissionais gabaritados como Dr. Hugo Maia Filho. Após a palestra foi servido um jantar aos convidados.

 

Sobre Dr. Hugo

Diplomado em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal da Bahia, em 1977. Especialização em Ginecologia e Obstetrícia pelo Karolinsk Hospital (Suécia, 1978); em Fertilidade, pela The American Fertility Society (1979; em Ginecologia e Obstetrícia, pela Federação Brasileira das Sociedades de Ginecologia e Obstetrícia (Rio de Janeiro, 1996); em Vídeo Endoscopia, pela Sociedade Brasileira de Videocirurgia (1997).

Residência Médica, pela Universidade Federal da Bahia (1980). Aperfeiçoamento em Genética, pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (1971); em Hormonologia Feminina, pela Associação Baiana de Medicina (1972); em Introdução á Genética Humana, pela Sociedade Brasileira de Genética (1972); em Ginecologia, pela University of Maryland (1974) ; em Endocrinologia da Reprodução, pela Universidade do Texas ( em 1975 e 1976); em Ginecologia, pelo West London Hospital (1978); em Fisiologia da Reprodução, pela University of Edinburgh (1980); em Sterile Blood Serum, pela Universidade Federal da Bahia (1983); em Medicina Reprodutiva, pela John´s Hopkins University (1983); em Fisiologia da Reprodução, pela University of Edinburgh (1980).

Jornal Nova Fronteira