Palestra Motivacional de Claudia Medrado atrai centenas de pessoas em Barreiras
  • Compartilhe:

Durante a noite de ontem, 05, o auditório do Hotel Morubixaba ficou lotado para a realização da Palestra Motivacional proferida por Cláudia Medrado e participação especial do coaching Bruno Neri.

 

Texto e fotos Leial Ribeiro

 

Durante a noite de ontem, 05, o auditório do Hotel Morubixaba ficou lotado para a realização da Palestra Motivacional proferida por Cláudia Medrado e participação especial do coaching Bruno Neri.

Grandes mentes da humanidade motivaram pessoas através da retórica. Além de ser uma excelente forma de nos motivar, ouvir personalidades inteligentes e bem articuladas falando nos traz conhecimento, energia e entusiasmo para seguir em frente com sonhos pessoais.

 

Barreirense, casada com Edvan Sousa Alcântara e mãe de quatro filhos, Claudia começou sua apresentação com humildade e espontaneidade. Apesar de não ser uma palestrante profissional, a empresária apresentou uma das melhores palestras motivacionais já vistas em Barreiras.

A empresária, de forma clara e objetiva, contou um pouco sobre sua história emocionante e exemplificando a importância em tentar fazer melhor, ter iniciativas e atitudes. Falou também de sua superação, de como venceu obstáculos e nunca teve medo de encarar as dificuldades, pois sempre acreditava nela mesma e em seu potencial.

Durante seu depoimento ela realçou a importância do artesanato em sua vida como empreendedora e como tudo começou. Emocionou-se ao falar dos seus pais Durvalino Alves de Souza e sua mãe Eliene Medrado de Souza peças fundamentais para alcançar o seu sucesso de hoje.

Como se casou aos 17 anos, Claudia e Edvan ainda não tinham casa própria e ganharam emprestado do sogro uma pequena sala com um banheiro de menos de 40m² e para lá foram começar a vida já com a primeira filha do casal. Em pouco mais de um ano resolveram ir embora para Brasília e lá permaneceram por seis anos.

Demitida do emprego e destinada a abrir seu próprio negócio, o casal voltou a Barreiras com mais uma filha nascida no DF.

Ela ressaltou sobre aproveitar as oportunidades que lhes foram dadas enquanto era funcionária e foram desses ensinamentos e dicas precisas que numa proposta audaciosa comprou há 14 anos a loja Kactus, e hoje é uma referência regional e uma renomada empresa de artesanato e artigos para presentes.

Em seguida o especialista em liderança e coaching, palestrante motivacional e professor, Bruno Ribeiro Neri falou de forma dinâmica e extrovertida aos presentes em especial as diversas turmas de colaboradores de empresas de Barreiras que se fizeram presentes a Palestra.

A grande noite foi de muita descontração e sorteio de vários brindes.

Colaboraram com o evento as seguintes empresas: DBertunes, Bazar 65, Casa do Militar, A Econômica Tecidos, Scala, Salão de Beleza Unibel, Provanza, Doces da Paty, Sublime Esmalteria, Absoluta, Pés & Cia, Gisele Aires – Personal Pronze, BN coaching e Divert Camp.

Jornal Nova Fronteira