Oficina gratuita orienta sobre como escolher a melhor tributação para o negócio
  • Compartilhe:

Com as particularidades de cada empresa, é difícil encontrar um modelo de tributação ideal que possa ser aplicado a todas. Nesse sentido, o Sebrae em Barreiras realiza a oficina “Empresa legal: como escolher a melhor tributação para seu negócio”. O evento acontece no auditório da unidade regional no município, no próximo dia 16, das 14h às 18h.

 

Por Luciane Souza

Com as particularidades de cada empresa, é difícil encontrar um modelo de tributação ideal que possa ser aplicado a todas. Nesse sentido, o Sebrae em Barreiras realiza a oficina “Empresa legal: como escolher a melhor tributação para seu negócio”. O evento acontece no auditório da unidade regional no município, no próximo dia 16, das 14h às 18h. As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae (http://www.lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/evento/26105067).

Durante a programação, serão abordados temas como a importância do tributo para a sociedade, os regimes de tributação existentes no Brasil, além de orientações sobre como realizar um planejamento tributário.

Para o gerente regional do Sebrae em Barreiras, Emerson Cardoso, que atende todo o Oeste da Bahia, empresas do mesmo ramo de negócio podem ter regimes tributários diferentes de acordo com a viabilidade. “Uma análise para cada opção é a maneira certa de se evitar erros”, pontuou. Ainda segundo Emerson, o entendimento do processo de tributação pode gerar novas oportunidades ao empresário e ampliar as possibilidades de crescimento, expansão do negócio e os ganhos dentro da empresa.

Mais informações podem ser obtidas na unidade regional do Sebrae, que fica na Avenida Benedita Silveira, 118, Edifício Portinari, Centro, ou através do telefone (77) 3611-3013.

Jornal Nova Fronteira