Oeste da Bahia: Homem mata esposa e enterra no quintal de casa em Correntina
  • Compartilhe:

Ivando de Jesus Souza é acusado de ter assassinado a facadas a esposa de prénome Andriele e enterrou o corpo no quintal de casa.

Da redação JornalNF, com informações e fotos das redes sociais

Ivando de Jesus Souza é acusado de ter assassinado a facadas a esposa de prénome Andriele e enterrou o corpo no quintal de casa.

A adolescente estava desaparecida desde do último dia 04 deste mês. Inconformados com o sumiço inesperado da jovem, familiares registraram um boletim por desaparecimento na delegacia da cidade.

Policiais civis da 26° Coorpin (Correntina) iniciaram as investigações e foram até a residência da desaparecida no bairro Extrema e lá encontraram o companheiro de Andriele, que foi questionado sobre o paradeiro de sua esposa, mas ele prestou algumas informações desconexas. Os investigadores não acreditaram nas versões apresentadas e durante diligência verificaram algumas manchas de sangue na porta da casa e outros indícios que indicavam que algo estranho teria acontecido na residência. Diante de todas as circunstâncias reveladoras, Ivando resolveu confessar o crime. Ele afirmou que após suspeitar de uma infidelidade conjugal resolveu executar a própria esposa. O acusado relatou que assassinou ela após desferir várias facadas no pescoço e no coração e depois abriu uma cova no quintal de casa e a enterrou, jogando areia e brita por cima do corpo.

Evanildo afirmou ainda que depois do crime levou a vida com toda tranquilidade, como se nada tivesse acontecido.

Após confessar o crime, os policiais localizaram a cova e constataram a veracidade dos fatos. Andriele deixou uma criança de um ano e seis meses. O suspeito foi conduzido para a delegacia onde estão sendo tomados as medidas cabíveis ao caso.

Jornal Nova Fronteira