Obras da Coaceral serão retomadas na próxima semana
  • Compartilhe:

O presidente da Aiba, Júlio Cézar Busato, esteve em audiência com o superintendente de Infraestrutura de Transportes da Bahia, Saulo Ponte, para tratar sobre a retomada das obras nas estradas

coaceral

Texto e fotos: Ascom Aiba

O presidente da Aiba, Júlio Cézar Busato, esteve em audiência com o superintendente de Infraestrutura de Transportes da Bahia, Saulo Ponte, para tratar sobre a retomada das obras nas estradas que cortam a região da Coaceral e do Anel da Soja. A audiência aconteceu no dia 16 de setembro em Salvador.

Na ocasião, o superintendente assegurou que as obras da Coaceral serão retomadas a partir da próxima semana, assim como a operação tapa-buracos no trecho que liga a BR 020 à Correntina, que está sendo coordenada pela Aiba com recursos do Prodeagro.

Sobre as obras de recuperação do Anel da Soja, que também serão realizadas com recursos do Prodeagro, Busato solicitou que se não for possível iniciar o trabalho antes do período da chuva que se busque uma maneira de melhorar a trafegabilidade na rodovia.

Com a previsão de início da safra 2015/16 para o mês de outubro, torna-se urgente a recuperação das rodovias que cortam o oeste da Bahia.

Jornal Nova Fronteira