O uso de enzimas na quebra das cadeias de gordura

Publicada em 13/06/2018 às 14:07

Por Leila Ribeiro

Não é de hoje que as aplicações subcutâneas agem em benefício da beleza. A novidade é que as espetadas agora vão muito além das funções de atenuar sulcos e paralisar músculos, a exemplo dos famosos preenchedores e toxina botulínica. A nova leva de injetáveis que virou aposta de dermatologistas é capaz de hidratar, dar firmeza e luminosidade à pele, além de disfarçar rugas discretas.

 

Recentemente Drª Vanessa Gurgel, especialista em Dermatologia e membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD).participou do XXXVI Radla 2018 – Congresso Latino Americano de Dermatologia realizado em Cancun, México, e trouxe para a Clínica Perfetcha em Barreiras/BA o tratamento para emagrecer feito através de enzimas que se tornou febre nas clínicas estéticas dos grandes centros.

Trata-se de poderosas aplicações subcutâneas à base de enzimas lipolíticas que são capazes de quebrar as cadeias de gordura (glicerol e ácidos graxos), transformando-as em micropartículas que são facilmente excretadas do organismo.
Quando comparadas aos cremes tópicos, as substâncias injetáveis disparam na frente porque conseguem atingir uma camada mais profunda da pele, em que são produzidas as fibras de colágeno e elastina, responsáveis pela sustentação.

Alvo das principais queixas femininas ao longo dos anos, a área dos olhos é a primeira a denunciar os implacáveis sinais do tempo devido à sua pele fina e bastante sensível. Por isso, não tem jeito: a partir dos 35 anos, já é possível notar o surgimento da flacidez e das consequentes bolsas, que se formam abaixo dos olhos pela retenção de líquidos e o acúmulo de gordura na região.

Por esse motivo fiz a minha primeira aplicação de enzima no rosto para melhorar a flacidez e diminuir justamente as bolsas abaixo dos meus olhos.

A aplicação de enzimas é um procedimento médico que pode ser aplicada diretamente na região abdominal, flancos, glúteos e área interna das coxas (intradérmica) para diminuir medidas.

 

Veja o meu antes e depois da primeira aplicação de enzima realizada na Clínica Perfetcha por Drª Vanessa Gurgel.

Contatos: fones: (77) 3613-2581 (77) 9 99915.5465 ou visite a clínica localizada na Rua Capitão Manoel Miranda, 698 – Barreiras/BA.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br