O tempo é o Senhor da Razão
  • Compartilhe:

Depois de dois anos, um lembrete ao povo de Barreiras. Sempre apoiamos ACM (Avô), meu amigo de UFBA, Luís Eduardo Magalhães, o qual apresentei Baltazarino e o trouxemos para o Oeste e para Barreiras.

Fonte Se Liga Barreiras

Dó Miguel, empresário e pré-candidato a prefeito de Barreiras pelo Partido Trabalhista Nacional (PTN), participou no dia 31/05/2014, do encontro organizado por Pablo Barrozo e Caduda Braga, que contou com a presença das lideranças políticas, ACM Neto, Paulo Souto, Geddel e Joaci Góes. O objetivo do encontro foi discutir um projeto novo de desenvolvimento por uma Bahia melhor para todos.

“Depois de dois anos, um lembrete ao povo de Barreiras. Sempre apoiamos ACM-Avô, meu amigo DA UFBA, Luís Eduardo, o qual apresentei a Baltazarino e o trouxemos para o Oeste e Barreiras. Nesse momento como mostra ai em baixo, fui convocado por ACM Neto, Pablo Barrozo, deputado estadual e Caduda, os quais votei fazendo força de sete cavalos, logo após, Zito fez como sempre umas peripécias de político de jogo profissional, enfurecendo os dois meninos, ao ponto de dizer tanto junto a nós quanto de público, que nunca na vida jamais votaria em Zito. Eu com minha experiência brincava com eles, meninos e se ACM Neto mandar, o deputado mais incisivo dizia nem se neto mandar, eu dizia cá pra mim vamos ver, quem sabe esse menino é macho mesmo. Cabe ao deputado dizer o que lhe fez mudar. Caduda está apoiando Tito, vamos esperar o tempo…..” afirmou,  Dó Miguel.

do

Jornal Nova Fronteira