O Boticário traz a surpresa das flores amarelas em Floratta Buquê de Flores
  • Compartilhe:

As flores têm o poder único de transformar um dia comum em uma data especial. O Boticário foi buscar inspiração na surpresa que um buquê pode despertar para lançar sua nova fragrância Floratta Buquê de Flores, constituída por uma composição de flores amarelas irradiante e repleta de leveza.

boticario1

Texto e Cia Assessoria de Comunicação / O Boticário

As flores têm o poder único de transformar um dia comum em uma data especial. O Boticário foi buscar inspiração na surpresa que um buquê pode despertar para lançar sua nova fragrância Floratta Buquê de Flores, constituída por uma composição de flores amarelas irradiante e repleta de leveza. A novidade em uma das linhas de maior sucesso da marca chegou às lojas O Boticário de todo o Brasil e também est disponível no e-commerce (www.boticario.com.br) e com as revendedoras da marca.

Pensado para mulheres que gostam de marcar presença por meio da alegria e que acreditam no amor real, Floratta Buquê de Flores traz o brilho e a jovialidade das flores solares com um toque frutado combinado ao fundo adocicado e ambarado. “As confortáveis e aveludadas notas de fundo conferem um ar de extrema feminilidade à fragrância, que procura traduzir a radiância e o colorido de um campo florido na primavera”, explica o Gerente de Perfumaria de O Boticário, Jean Bueno.

boticario

O novo lançamento vem acompanhado de Sabonete Líquido e Loção Hidratante que completam a experiência do consumidor, garantindo pele perfumada por mais tempo.

Jornal Nova Fronteira