O Boticário promove hoje, 18, final do Concurso Passarela Viva Linda com grande festa na Arena Fonte Nova
  • Compartilhe:

Hoje, 18, a Itaipava Arena Fonte Nova vai sediar um grande evento de moda e a Praça Sul – espaço dentro do estádio – vai se transformar para receber as 32 finalistas do concurso Passarela Viva Linda com O Boticário.

boticario

Texto & Cia Assessoria de Comunicação

Hoje, 18, a Itaipava Arena Fonte Nova vai sediar um grande evento de moda e a Praça Sul – espaço dentro do estádio – vai se transformar para receber as 32 finalistas do concurso Passarela Viva Linda com O Boticário. A movimentação começa às 16h, quando os portões se abrem para as torcidas das candidatas, convidados e formadores de opinião. A vencedora vai assinar contrato de um ano com a agência de modelo Mega Models, de São Paulo, e participará das semanas de moda mais badaladas do país, como São Paulo Fashion Week.

O concurso faz parte de uma grande iniciativa de O Boticário na Bahia para estimular as baianas a viverem com mais intensidade o poder transformador da beleza. O Passarela Viva Linda com O Boticário realizou quatro seletivas em bairros de Salvador (Pernambués, Mussurunga, Dendezeiros e Liberdade) e uma nas cidades de Barreiras e Ilhéus, onde, em cada uma delas, meninas foram avaliadas e escolhidas por bookers da agência Mega Models, totalizando 32 finalistas.

Ana Ferrell, diretora de Branding e Comunicação da marca, acredita que o movimento é mais uma forma de inspirar a beleza. “O Boticário vem desenvolvendo uma série de projetos e movimentos para as baianas, e o Passarela Viva Linda é, sem dúvida, um dos mais impactantes. Na última edição, centenas de garotas participaram da seleção. Nós entendemos que esta é uma forma de celebrar a mulher baiana. Queremos valorizar a essência delas – essas mulheres confiantes, alegres e que compreendem a força transformadora que a beleza tem. Estamos muito felizes com as conquistas de Cynthia Cerqueira, que, revelada na primeira edição do projeto, já fez diversos editoriais para revistas de moda e contagiou as campanhas de O Boticário com sua alegria e beleza. Essa segunda edição do Passarela Viva Linda que promete ter uma disputa acirrada”, afirma Ana.

A grande final do Passarela Viva Linda contará com um show exclusivo da banda Negra Cor, comandada pelo cantor Adelmo Casé. As candidatas serão avaliadas por um júri que entende tudo de beleza: Fernando Torquatto, make up artist da linha Make B.; Sadi Consati, consultor criativo para linha Intense de O Boticário; Ana Ferrell, diretora de Branding e Comunicação de O Boticário; Paulo Borges, diretor artístico; Carlos Rodeiro, design de joias; Cynthia Cerqueira, vencedora da última edição do concurso; Luana Kondrat, da revista Viva Linda, e Murilo Andrade, representante da Mega Model. A mestre de cerimônia será a jornalista Ana Paula Farias.

A final do concurso Passarela Viva Linda com O Boticário é um evento aberto à participação do público. Os ingressos podem ser retirados nas lojas O Boticário de Salvador.

As colunistas sociais Anne Stella (Revista A) e Leila Ribeiro (Jornal Nova Fronteira), rumaram para Salvador para cobrir o concurso Passarela Viva Linda com O Boticário. Anne e Leila foram escolhidas pelo O Boticário como representantes da região Oeste da Bahia na cobertura desse mega evento que promete movimentar a capital de todos os baianos.

As colunistas sociais Anne Stella (Revista A) e Leila Ribeiro (Jornal Nova Fronteira), rumaram para Salvador para cobrir o concurso Passarela Viva Linda com O Boticário. Anne e Leila foram escolhidas pelo O Boticário como representantes da região Oeste da Bahia na cobertura desse mega evento que promete movimentar a capital de todos os baianos.

Jornal Nova Fronteira