Novidade: linha Cuide-se Bem do Boticário ganha nova fragrância de Castanha

Publicada em 18/06/2018 às 15:27

 

Fonte Texto & Cia

O Boticário foi buscar inspiração no poder de hidratação e no cheirinho das nuts para lançar Cuide-se Bem Castanhita. A nova linha traz loção hidratante de 400 ml e 200 ml, creme hidratante para as mãos, body splash, desodorante antitranspirante e sabonete em barra – produtos com fragrância confortável, hidratação prolongada e nutrição para deixar os cuidados diários ainda mais gostosos. As novidades já chegaram às lojas, e-commerce e revendedoras da marca.

Segundo Mirelle Martinez, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário, “Acreditamos que hábitos simples no dia a dia, como cuidar da hidratação da sua pele, são passos pequenos muito importantes para sair da zona de desconforto em que muitas mulheres, que têm a rotina louca e agitada, se encontram. Cuide-se Bem Castanhita é inspirado em uma mousse de castanha portuguesa e toda a sua cremosidade, sensação de conforto e aconchego para garantir os pequenos rituais diários de cuidado”, conta.

FO-FU-RA EM FORMA DE HIDRATANTE LABIAL

A outra novidade de Cuide-se Bem é que algumas das linhas adoradas pelos consumidores – Cuide-se Bem Morango & Leite, Leite & Mel e Caramelito – agora têm um Hidratante Labial para chamarem de seu.

Além do cheirinho delicioso, a fórmula conta com Vitamina E, Manteiga de Karité e FPS 15 – itens indispensáveis para garantir hidratação e proteção aos lábios. Com essa combinação poderosa, os Hidratantes Labiais de Cuide-se Bem reparam uma das regiões mais sensíveis do corpo em até 4 dias, hidratam por até 24 horas e protegem os lábios das agressões externas como vento, sol e frio.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Jornal Nova Fronteira
JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br