Nota de Pesar sobre morte de empresário em Ibotirama
  • Compartilhe:

Nesse momento, gostaria que a razão deste comunicado fosse outro, tal como sei o quanto as palavras parecem ocas e desprovidas de significado nestes momentos.

empresario

Nesse momento, gostaria que a razão deste comunicado fosse outro, tal como sei o quanto as palavras parecem ocas e desprovidas de significado nestes momentos. Não queria, contudo, deixar de vos transmitir o quão chocado fiquei com tão trágico assassinato de hoje do amigo Orlando Santos, popularmente conhecido como “Orlando do Gás”.

Perdemos não apenas o amigo e o empresário, mas um pai de família. E nesse momento, a melhor homenagem que lhes poderemos prestar será empenharmo-nos nos nossos esforços, de modo a buscarmos soluções para esse problema sistêmico que incomoda profundamente a todos nós e que envolve, Poder Judiciário, Pode Executivo, Poder Legislativo, sistema penitenciário, a nossa legislação vigente e a sociedade como um todo.

Sei que nesses momentos aparecerão os oportunistas que tentarão tirar proveito político dessa lamentável tragédia.

Deixo aqui os meus mais sinceros votos de condolências à família e aos amigos do amigo Orlando, certo de que jamais será esquecido. Com as despedidas inevitavelmente amargas desta ocasião, desejando a todos o familiares a paz e os cuidados de Deus.

Respeitosamente
Terence Lessa

Jornal Nova Fronteira