No clima da copa do mundo Prefeitura de Oliveira dos Brejinhos realizará festa de São Pedro

Publicada em 07/06/2018 às 13:40

 

Ascom Prefeitura de Oliveira dos Brejinhos

A Prefeitura Municipal de Oliveira dos Brejinhos, por meio da Secretaria de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer realizará a 34ª edição da festa de São Pedro no clima da Copa do Mundo no período de 26/06/2018 a 01/07/2018. A programação conta com o festival de qu adrilhas, vários artistas da terra a exemplo de Tropa de Xote, União dos manos, O estouro da Bahia e Irmãos Santana, se unindo a atrações de renome nacional a exemplo de Aduílio Mendes, Lucy Alves, Solange Almeida, Luan Estilizado, entre outros.

A festividade tornou-se o maior e mais significativo evento cultural e de lazer que acontece no município durante todo o ano.

A cidade, que é localizada na Chapada Diamantina Meridional, vive anualmente a cada mês de junho, uma grande movimentação cultural, com reflexos importantes no turismo e na economia. A tradição dos festejos no mês de junho que vem de longa data mobiliza toda a região e as atrações são pensadas de maneira a agradar todo o público.

A comissão organizadora espera atrair foliões de toda a região e para isso conta com uma grande estrutura para recebê-los de braços abertos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br