Na manhã desta sexta-feira, 11, a Escola Pequeno Príncipe realizou um café da manhã em homenagem aos pais
  • Compartilhe:

Durante o evento os pais se emocionaram aos receberem as homenagens dos seus filhos, que demonstraram carinho e amor a eles.

 

Da redação JornalNF

Durante o evento os pais se emocionaram aos receberem as homenagens dos seus filhos, que demonstraram carinho e amor a eles.

 

A presença do pai na família é fundamental e necessária para a educação integral da criança. “É no pai que os filhos devem encontrar estabilidade, segurança, amor, carinho, proteção e alegria, fazendo com que eles se sintam amados e respeitados. Desta forma comemorar o Dia dos Pais na escola proporciona momentos importantes para a família e integra família e escola”, conta a pedagoga e gestora escola Jurema Brigitte, diretora da escola.

Este ano a Escola comemora 10 anos de funcionamento e vem realizando grandes eventos em datas marcantes durante o calendário escolar.

De acordo com a diretora da Escola Pequeno Príncipe, Jurema Brigitte a iniciativa do café da manhã teve como objetivo interagir pais e filhos, proporcionando a eles passarem uma manhã juntos, além de terem um agradável momento em comemoração à tão importante data.

A Escola Pequeno Príncipe conta com uma grande equipe de profissionais capacitados que vêm garantindo um excelente resultado significativo na aprendizagem dos alunos matriculados na instituição.

Contatos com a Escola Pequeno Príncipe: 77 99973-4421/3611-3584

Jornal Nova Fronteira