Mutirão da limpeza chega aos bairros Alto de Santana e São Jorge
  • Compartilhe:

Na manhã desta terça-feira, 28, a equipe da Prefeitura Municipal de Santana chegou ao bairro Alto de Santana para a realização do 'Mutirão da Limpeza' que se estenderá até o bairro São Jorge. O prefeito Marcão Cardoso esteve acompanhado pelo vice-prefeito Dr. Eustáquio, vereadores Adalto Bonfim, Renato Luana, Jau de João Redondo, Zé Maria, Nel Garapa e José Angélico (Vaca Magra), Secretários Municipais, assessores e moradores dos bairros.

Ascom Santana | Fotos Clériston Frota

Na manhã desta terça-feira, 28, a equipe da Prefeitura Municipal de Santana chegou ao bairro Alto de Santana para a realização do ‘Mutirão da Limpeza’ que se estenderá até o bairro São Jorge. O prefeito Marcão Cardoso esteve acompanhado pelo vice-prefeito Dr. Eustáquio, vereadores Adalto Bonfim, Renato Luana, Jau de João Redondo, Zé Maria, Nel Garapa e José Angélico (Vaca Magra), Secretários Municipais, assessores e moradores dos bairros.

Após uma apresentação teatral por membros da Associação de Artes Encantos do Brejo com a peça “O poder está em nossas mãos”, foi servido o café da manhã a todos os presentes, ocasião em que o prefeito Marcão Cardoso anunciou também a continuação imediata das obras de pavimentações na ruas João Diamantino e outras.

Os paralelos que serão utilizados na obra já estão sendo armazenados no local através da Construtora DTS, responsável pela obra.

Jornal Nova Fronteira