Muitos encarnam, porém poucos os que nascem
  • Compartilhe:

Esse mês tem sido intenso, pelo menos para mim. Muitas mudanças estão ocorrendo no nosso planeta e algumas mentes têm a falsa sensação que as coisas estão piorando, mas acreditem, nunca estivemos tão iluminados na nossa trajetória evolutiva.

bebe

Por Renilson Freitas

Esse mês tem sido intenso, pelo menos para mim. Muitas mudanças estão ocorrendo no nosso planeta e algumas mentes têm a falsa sensação que as coisas estão piorando, mas acreditem, nunca estivemos tão iluminados na nossa trajetória evolutiva. Em quase todas nossas conversas (tenho esse espaço como canal de ida e vinda de informações) venho batendo nesta tecla, a evolução está aí para todos e acredito que todos estão evoluindo, talvez em velocidade e caminhos diversos, mas evoluindo.

Esse período de transformações, pode ser doloroso na maioria dos casos. A crise econômica, câncer, doenças psicossomáticas, enfim, a mente limitada pode interpretar a necessidade de mudança de forma negativa em diversos aspectos, mas isso é uma escolha, que na maioria das vezes ocorre a nível inconsciente. Por isso, é imprescindível a busca pelo autoconhecimento, pelo equilíbrio da mente, a sintonia mente-coração.

Apesar do caminho ser simples, sua jornada é árdua e requer dedicação, vontade e amorosidade. A mente em desarmonia busca a fuga de si mesmo, porque o caminho está dentro. Nós criamos as dificuldades que vamos enfrentar, mas de forma inconsciente queremos fugir sem encarar nossas angústias, nossos medos, a nós mesmos. Coragem queridos irmãos. Busquem estar presentes na vida, na família, no trabalho, nos momentos de lazer, assumir o seu lugar nesta vida para que possa realizar o trabalho que se destinou a fazer.

Ouvi de um amigo que “muitos encarnam, porém poucos nascem”, pois, para nascer é preciso coragem. O ser que nasce está presente na vida e conectado a si mesmo, à natureza, à missão que ele mesmo destinou para cumprir nesta vida. Chegou a hora de nascer, arregaçar as mangas e trabalhar, organizar sua vida, tirar o lixo debaixo de tapete e fazer uma limpeza geral. Outros serão inspirados pelo seu gesto e farão o mesmo.

Não temam as intempéries da vida. Buscando os sentimentos de amor e gratidão, entramos em sintonia com a sabedoria suprema e compreendemos os ensinamentos que estão sendo ensinados. Esse é um caminho que harmoniza mente e alma, trazendo paz ao espírito e materializando ações de paz e amor nas nossas relações com o outro, com a natureza. A cada dia que passa a luz está mais intensa, a vibração aumenta gerando desbloqueios energéticos em todos os níveis. A mente consciente estará de acordo com a vontade universal e assim estaremos em paz com o divino.

Amor e luz!

Jornal Nova Fronteira