Motorista que transportava maconha fura bloqueio policial, abandona carro e foge na mata
  • Compartilhe:

Polícias Rodoviários Federais lotados na Delegacia 10/10 em Barreiras, Oeste da Bahia, realizavam blitz na manhã desta terça-feira, 20, em frente a Delegacia da PRF, quando deram ordem de parada a um veículo Palio. O condutor do veículo não obedeceu a ordem policial e empreendeu fuga.

 

 

Da redação JornalNF | Fotos divulgação PRF

Polícias Rodoviários Federais lotados na Delegacia 10/10 em Barreiras, Oeste da Bahia, realizavam blitz na manhã desta terça-feira, 20, em frente a Delegacia da PRF, quando deram ordem de parada a um veículo Palio. O condutor do veículo não obedeceu a ordem policial e empreendeu fuga. Os policiais saíram em perseguição e logo que avistaram o veículo, iniciaram um acompanhamento tático. Ao perceber a aproximação da viatura, o motorista do Pálio abandonou o veículo em uma estrada vicinal, próximo a cidade e se embrenhou na mata.

 

Ao realizarem a vistoria no veículo os policiais encontraram no porta mala do Pálio aproximadamente 80Kg de maconha prensada. A droga e o veículo foram encaminhados até o Complexo Policial de Barreiras.

 

Foi encontrado ainda, no porta luvas do carro, uma carteira de motorista em nome de Milverson Pereira Portel.

Jornal Nova Fronteira