Moisés Schmidt é apresentado como candidato a prefeito de Barreiras
  • Compartilhe:

Na noite de ontem, 03, o Partido da República (PR) apresentou à população a candidatura de Moisés Schmidt à prefeitura de Barreiras. O anúncio foi feito durante a Festa da Mudança, que ocorreu no Diretório do partido

moises1

Fonte Ascom | Fotos Péricles Monteiro

Na noite de ontem, 03, o Partido da República (PR) apresentou à população a candidatura de Moisés Schmidt à prefeitura de Barreiras. O anúncio foi feito durante a Festa da Mudança, que ocorreu no Diretório do partido, na presença do Deputado Federal João Carlos Bacelar; da presidente do PR Mulher, Kátia Bacelar; de Anthony Alencar e Rose Costa. Estiveram presentes ainda, a presidente do PR de Barreiras, Leda Oliveira, os pré-candidatos a vereadores, empresários, militantes, amigos e diversas lideranças locais.

moises

A Festa da Mudança reuniu mais de 500 pessoas e marcou um momento importante na carreira política de Moisés. Com o apoio declarado do Deputado João Bacelar, Moisés foi recebido com aplausos, balões e bandeiras.

No evento, o Deputado João Bacelar reafirmou sua confiança em Moisés Schmidt para candidato a prefeito de Barreiras e anunciou os partidos já coligados com o PR. “Acredito na força jovem, na mudança e no trabalho que tenho certeza que você irá realizar para transformar a cidade de Barreiras. Teremos juntos nessa caminhada, o PR, o PTC, o PROS, o PRP e, em nome do Presidente Estadual do PT do B, Antonio Olivo e, do Presidente Nacional do PT do B,  Deputado Federal Tibério, eu afirmo Moisés, que o PT do B de Barreiras está na sua chapa, na sua liderança”.

moises2

Em seu discurso, já como candidato pelo PR, Moisés Schmidt agradeceu a presença de todos, e a receptividade dos barreirenses que visitou nos bairros e comunidades da cidade.”É com muita satisfação que estou aqui. Essa é uma corrida que começou em janeiro até hoje; andamos de bairro em bairro, na zona rural, no centro e, assim, conquistamos a confiança da população de Barreiras, dos vereadores e dos partidos da coligação. Por isso, agradeço a parceria com todos vocês. Vamos juntos, transformar Barreiras”, disse Moisés.

moises3

Jornal Nova Fronteira