Mensagem de Dó Miguel
  • Compartilhe:

Amigos e amigas de Barreiras, andei e conversei muito, durante o processo eleitoral, inclusive com os jovens que pretendiam seguir esse caminho da renovação. Infelizmente não foi possível, pois todos queriam ser prefeito. Concluí, que se assim fosse, estaríamos trabalhando para eleger uma ou outra oligarquia aí estabelecida.

do1

Amigos e amigas de Barreiras, andei e conversei muito, durante o processo eleitoral, inclusive com os jovens que pretendiam seguir esse caminho da renovação. Infelizmente não foi possível, pois  todos queriam ser prefeito. Concluí, que se assim fosse, estaríamos trabalhando para eleger uma ou outra oligarquia aí estabelecida.

Acompanhei o calvário de Tito, diante das humilhações, pressões, traições por seu partido e por ACM Neto, ele não se acovardou. Por isso, vi que ele estava determinado e preparado para enfrentar essa guerra. Em virtude disso, optamos por seguir o caminho da renovação, com esse jovem preparado para assumir essa missão. Também fui ameaçado de morte, por Jeová, acessor de Karlúcia, “cão de fila” de Zito, está tudo na justiça. Alerto ao povo de Barreiras, pela falta de respeito de ACM Neto, impondo o nome de alguém de outra cidade, que tão bem ele conhece, pelas suas peripécias político-administrativas e pelo rol de processos judiciais.

Neto, deveria respeitar Barreiras, capital do Oeste da Bahia, onde existe vida inteligente, independente, homens sérios, que ele poderia, dentro do seu arco de partidos, escolher para candidato a prefeito de Barreiras, mas preferiu empurrar goela abaixo, visando seus próprios interesses políticos. Sabe-se lá, o que existe amarrado por baixo disso. É temerário, entregarmos nosso suor, nosso patrimônio histórico – cultural e recursos previstos na ordem de 3 bilhões de reais a alguém que tem um passado político-administrativo que não serve de exemplo a ninguém. Pelos seus atos e fatos, o povo de São Desidério sofre até os dias de hoje. Agradeço aos amigos que me apoiaram incondicionalmente, e o povo que me incentivou com muito carinho.

#vamosmudar, #nóspodemos, #nósqueremos, #nósmerecemos

Avante Barreiras, vamos à luta! São os derrotados de São Desidério, contra nossa cidade. Barreiras vencerá!!!!!

Jornal Nova Fronteira