Mais energia elétrica para São Félix do Coribe
  • Compartilhe:

Diversas obras de eletrificação rural serão realizadas em breve no município de São Félix do Coribe. Esta afirmativa é do superintendente de energia e comunicações da Seinfra – Secretaria de Infraestrutura da Bahia, Dr. Celso Rodrigues, que, em reunião de trabalho com o deputado Antonio Henrique Júnior (PP), o prefeito Chepa Ribeiro e o vereador Nobelino

 

Ascom Antonio Henrique Júnior

Diversas obras de eletrificação rural serão realizadas em breve no município de São Félix do Coribe. Esta afirmativa é do superintendente de energia e comunicações da Seinfra – Secretaria de Infraestrutura da Bahia, Dr. Celso Rodrigues, que, em reunião de trabalho com o deputado Antonio Henrique Júnior (PP), o prefeito Chepa Ribeiro e o vereador Nobelino, comunicou que já está aprovado o recurso de mais de R$ 1 milhão para implantação de energia elétrica nas comunidades de Matinha, Mata Escura, Brejinho de Raquel e Brejo do Mozondó.

A expectativa é que os serviços sejam executados logo que estejam concluídos os projetos executivos. “Temos solicitado, com frequência, a ampliação da oferta de energia elétrica para o município de São Félix do Coribe. No momento estamos pedindo maior agilidade na implantação da iluminação pública do bairro Agnelo II e acredito que em pouco tempo os moradores do local serão beneficiados com esse serviço essencial”, afirmou Antonio Henrique Júnior.

Jornal Nova Fronteira