Mais duas pontes serão construídas na zona rural de Cotegipe
  • Compartilhe:

O município de Cotegipe, Oeste da Bahia, iniciará em breve a construção de duas pontes de concreto que darão melhor trafegabilidade e segurança aos moradores de diversas comunidades rurais. Uma delas será edificada na estrada do povoado de Vaquetal, a outra em Tabua. As obras foram solicitadas ao Governo do Estado, por intermédio do deputado Antonio Henrique Junior.

Ascom Antonio Henrique Júnior

O município de Cotegipe, Oeste da Bahia, iniciará em breve a construção de duas pontes de concreto que darão melhor trafegabilidade e segurança aos moradores de diversas comunidades rurais. Uma delas será edificada na estrada do povoado de Vaquetal, a outra em Tabua. As obras foram solicitadas ao Governo do Estado, por intermédio do deputado Antonio Henrique Junior. “Estamos atuando fortemente no segmento de infraestrutura, para permitir que os produtos da zona rural cheguem à mesa do consumidor, que os alunos das comunidades possam ir para a escola com segurança e o habitante da cidade também tenha acesso às áreas produtivas. É um benefício muito amplo”, disse o parlamentar.

 

Na última terça-feira, 17, servidores da Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia – Seinfra estiveram no município, acompanhados pela prefeita Márcia Sá Teles, fazendo as análises necessárias para iniciar a execução do projeto. As novas pontes vão substituir estruturas de madeira, que apresentam condições precárias, oferecendo riscos aos que transitam por aquelas vias.

Jornal Nova Fronteira