Lutador de MMA se revolta ao saber que perdeu luta e acaba acertando soco em ring girl
  • Compartilhe:

Fonte R7.com A luta entre Andrew Whitney e Farhad Sharipov, pelo Titan Fight Championship 42, foi marcada por uma situação inesperada. Whitney foi derrotado, por decisão do juri, ficou furioso e acabou acertando um soco em uma ring girl que estava no octógono, logo atrás dele. Apesar de forte, o golpe não foi intencional. O […]

Fonte R7.com

A luta entre Andrew Whitney e Farhad Sharipov, pelo Titan Fight Championship 42, foi marcada por uma situação inesperada. Whitney foi derrotado, por decisão do juri, ficou furioso e acabou acertando um soco em uma ring girl que estava no octógono, logo atrás dele.

Apesar de forte, o golpe não foi intencional. O lutador não havia visto que a jovem estava ali. Em entrevista ao jornal australiano Daily Mail, Jeff Aronson, organizador do evento, afirmou que a ring girl não se machucou com o incidente.

— Ela foi imediatamente atendida pelos médicos presentes e também pelo lutador, que claramente a acertou sem querer. Ela disse que estava bem, mais surpresa do que machucada.

Jornal Nova Fronteira