Luís Eduardo Magalhães: Homem é morto em bar e polícia suspeita de crime passional
  • Compartilhe:

Florisvaldo de Araújo Nascimento, 35 anos, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira, 28, dentro de um bar da cidade de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. Segundo informações do delegado Leonardo de Almeida Mendes Júnior, as investigações apontam para um crime passional. "Pessoas disseram que a vítima teve um caso extraconjugal com uma pessoa que também é casada", afirmou.

lem

Fonte G1.com/BA | Fotos Sigivilares

Florisvaldo de Araújo Nascimento, 35 anos, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira, 28, dentro de um bar da cidade de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. Segundo informações do delegado Leonardo de Almeida Mendes Júnior, as investigações apontam para um crime passional. “Pessoas disseram que a vítima teve um caso extraconjugal com uma pessoa que também é casada”, afirmou.

O bar onde o crime ocorreu fica no cruzamento da Rua Juazeiro com a Rua Irecê, no bairro Santa Cruz. De acordo com a polícia, a vítima estava no bar, por volta das 14h30, quando um homem se aproximou e atirou contra ele. Florisvaldo foi atingido na cabeça, tórax e abdômen.

lem1

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi encaminhada ao local prestar socorro à vítima, que morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O delegado Leonardo Mendes Júnior afirmou que o suspeito do crime já foi identificado, mas que sua identidade não será revelada para não atrapalhar as investigações.

Jornal Nova Fronteira