Liderança do comércio, Carlos Costa, assume cargo de vereador de Barreiras

Publicada em 03/01/2017 às 14:54

Ascom Carlos Costa

O primeiro dia de 2017 foi marcado pela posse dos novos representantes do Executivo e Legislativo de Barreiras, eleitos em 02 de outubro e que cumprirão os mandados até 2020. A cerimônia, realizada na Câmara Municipal, foi bastante concorrida e reuniu populares e autoridades.

Ao assumir o cargo de vereador pela primeira vez, a liderança do comércio, Carlos Costa, parabenizou o novo prefeito, Zito Barbosa, a vice, Karlúcia Macedo e os demais vereadores, suplentes e secretários municipais. Ele reafirmou seu compromisso de campanha, de continuar buscando programas e projetos de incentivo ao comércio, a indústria e a melhoria da qualidade de vida da população.

“Nosso trabalho junto ao Legislativo será direcionado a geração de novos empregos, qualificação dos nossos trabalhadores, além de continuar na luta pela segurança pública dos cidadãos e por mais dignidade para nossa população. Hoje é um dia de muita alegria, mas, principalmente, de muita responsabilidade porque a partir de agora é preciso honrar cada voto em mim depositado com muita dedicação e responsabilidade. Agradeço a todos que acreditaram em mim”, disse.

Carlos Costa foi eleito pelo PHS e conquistou a confiança de 1.132 eleitores que nele acreditaram e depositaram os seus votos.

Conheça o vereador Carlos Costa: Pernambucano de nascimento e barreirense de coração, o agrônomo e comerciante Carlos Costa está a 44 anos lutando pelo crescimento e desenvolvimento de Barreiras. Sua história e seu trabalho incessante pelo progresso da cidade e melhoria da qualidade de vida de quem aqui vive renderam a Carlos Costa o título de Cidadão Barreirense. O compromisso com Barreiras fez com que assumisse a presidência da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), da Loja Maçônica Fraternidade Barreirense, a função de juiz classista na Justiça do Trabalho e se tornasse Secretário da Indústria e Comércio. Participa ativamente da Comissão de Segurança e Paz, representa o Sindicato Patronal do Comércio Barreiras/Oeste e, há quase 20 anos é delegado distrital do Sindilojas na região, com atuação em 35 municípios. É reconhecido pela capacidade de liderar, dialogar, planejar e de fazer as coisas acontecerem.

Oferecimento:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br