Latrocínio: Taxista é morto com requintes de crueldade em Barreiras

Publicada em 18/12/2017 às 16:12

 

Fonte portais Mais Oeste e aloalosalomao

Um crime com requintes de maldade e crueldade tiraram a vida do taxista José Airton da Silva, mais conhecido por Seninha. Ele foi encontrado morto na manhã de hoje, 18, por volta das 11h, em uma estrada próximo a região do Barrocão, zona Rural de Barreiras, Oeste da Bahia.

Seninha estava desaparecido desde ontem a noite quando fez uma corrida para três homens, em um ponto em frente ao Centro de Abastecimento de Barreiras. Segundo informações, os três homens pegaram o táxi alegando que queriam ir para uma casa de show`s da cidade. Por volta das 2 horas da manhã a esposa do taxista ligou para o celular do marido e caiu em uma caixa postal, daí em diante um grupo de busca formado pelos próprios taxistas começou a vasculhar a cidade.

 

O corpo foi localizado por um vaqueiro que passava pelo local e notou o corpo de um homem estirado no chão, a polícia foi chamada e encontrou o corpo do Seninha, sem vida, machucado e perfurado, principalmente na cabeça, com marteladas.

Ao lado do corpo havia uma caixa de ferramentas que deveria ser de uso do próprio taxista. O carro foi encontrado no bairro Vila Rica onde a polícia acredita que um terceiro suspeito do latrocínio esteja escondido.

 

A polícia já conseguiu localizar os outros dois suspeitos do crime: Bruno da Santa Luzia e um homem que ainda não teve o nome divulgado, o qual seria fugitivo da cadeia da cidade de Barra. Todos estão detidos no complexo policial de Barreiras.

3 Comentários

  1. JOSE CÍCERO disse:

    Concordo plenamente com você Fernando Brasil, agora a viúva e filhos e demais parentes ficam a ver “navios” ninguém aparece para consolar ou exigir reparações que na realidade ninguém consegue mais reparar, mas apenas uma atenção especial “CADÊ OS DIREITOS HUMANOS OU SEJA DOS “MANOS”. BOLSONARO 2018 SIM. Nossas condolências a família enlutada. Que Deus fortaleça cada um, em nome de Jesus, amém.

  2. Fernando Brasil disse:

    CADE OS DIREITOS HUMANOS OLHAR PARA ESPOSA DO TAXISTA BOLSONARO 2018

  3. Ivanildo R.Gomes disse:

    Uns vagabundos desse merece o que mesmo! . Será que mereceria continuar vivos, por isso o nosso País tem que haver Leis mais severas contra estes crime, só que estes Deputados nada fazem pra mudar as Leis deste código penal defasado e fajuta. Uma vergonha o que vemos à cada dia que passa, triste um pai de família perder a vida em trabalho sem motivo ou simplesmente por requinte de crueldade.

Deixe o seu comentário!

*

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br