Laser Emerge queridinho das famosas chega na Clínica Perfectha
  • Compartilhe:

Queridinho de famosas como Jennifer Aniston, a ferramenta funciona com pulsos em forma de micro colunas, o que permite fazer a coagulação da pele criando um tecido novo e sadio.

 

Por Leila Ribeiro

Ontem a tarde estive na Clínica Perfectha para conhecer e usar em primeira mão a supernovidade: o EMERGE, um laser fracionado não ablativo para programas de tratamento voltados ao rejuvenescimento facial, lesões pigmentadas e solares, rugas finas e médias, melasma, discromias, estrias, cicatrizes e alopecia (queda de cabelo).

O Emerge é um laser diferenciado, pois pode ser usado no pescoço, colo, mãos e corpo, além do rosto.

Queridinho de famosas como Jennifer Aniston, a ferramenta funciona com pulsos em forma de micro colunas, o que permite fazer a coagulação da pele criando um tecido novo e sadio.

Devido ao processo natural de recuperação do corpo, a área tratada se regenera rapidamente, gerando novo colágeno e nova elastina, que são componentes básicos para manter a pele jovem. O resultado é visível na melhora da textura da pele, no brilho e na redução de linhas finas e melasma.

Patrícia Carrazeda é consultora técnica do laser Emerge e veio especialmente do Rio de Janeiro para auxiliar Drª Vanessa na Clínica Perfetcha

 

Com um tempo de recuperação mínimo, o paciente pode fazer uma aplicação e ir trabalhar tranquilamente, sem vermelhidão nem pele descascada.

A Clínica de Estética Perfectha está comprometida cada vez mais em melhorar a auto estima dos seus clientes, proporcionando sempre resultados eficazes.

 

Em um ambiente climatizado e aconchegante, você será recepcionado por uma equipe formada por médicas e profissionais especializados. Ligue e agende seu horário pelos fones: (77) 3613-2581 (77) 9 8859-6992 (77) 999155465 ou visite a Clínica localizada na rua Capitão Manoel Miranda, 698 – Barreiras/BA.

Jornal Nova Fronteira