Lançamento da Operação Safra 2015/16
  • Compartilhe:

Pelo segundo ano consecutivo, a Polícia Militar da Bahia, através do Comando de Policiamento da Região Oeste, do Comando de Policiamento Especializado, da Cipe Cerrado, e 3ª Companhia de Polícia Rodoviária, vai realizar a Operação Safra 2015/16.

operacao

Ascom Aiba

Pelo segundo ano consecutivo, a Polícia Militar da Bahia, através do Comando de Policiamento da Região Oeste, do Comando de Policiamento Especializado, da Cipe Cerrado, e 3ª Companhia de Polícia Rodoviária, vai realizar a Operação Safra 2015/16. Esta ação levará policiamento ostensivo e preventivo à zona rural, mantendo a paz no campo e permitindo que o agricultor possa cuidar do plantio sem o temor de sofrer qualquer tipo de violência. Além disso, a ação da Polícia Militar também dará apoio ao trabalho da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) no controle fitossanitário e no trânsito de produtos e defensivos agrícolas.

O lançamento da Operação Safra 2015/16 será realizado no dia 13 de outubro, às 9h30, na Associação Barreirense Aerodesportiva (ABA), hangar 8. Estarão presentes o comandante de Policiamento Especializado da Polícia Militar, Cel. Lázaro Monteiro; comandantes das companhias envolvidas na Operação; além do diretor-geral da Adab, Oziel Oliveira, produtores rurais e prefeitos dos dez municípios por onde as patrulhas circularão.

Jornal Nova Fronteira