Lançamento da Coleção New Collection – Primavera/Verão 2016 da Carmen Steffens
  • Compartilhe:

Prepare o seu coração e seu guarda roupa. A Coleção New Collection - Primavera/Verão 2016 da Carmen Steffens chegou às prateleiras e está de arrasar! A grife apresenta os itens de desejo da estação com amor, brasilidade e o requinte das últimas tendências da moda.

carme1

A quinta-feira começa cheia de novidades. E a melhor de todas é que hoje tem coquetel de lançamento na Carmen Steffens de Barreiras.

Prepare o seu coração e seu guarda roupa. A Coleção New Collection – Primavera/Verão 2016 da Carmen Steffens chegou às prateleiras e está de arrasar! A grife apresenta os itens de desejo da estação com amor, brasilidade e o requinte das últimas tendências da moda.

As clientes e convidadas que marcarem presença no coquetel que acontece a partir das 10h de hoje, 30, terão desconto de 50% em toda a coleção de inverno.

Anote aí: Só para as participantes do coquetel!

Já fui conferi as novidades ontem e tem bolsas, calçados, roupas e acessórios da coleção de inverno com 50% de desconto real! A loja fica na Rua Capitão Manoel Miranda, 997 – Centro de Barreiras. Nos encontramos lá!

Jornal Nova Fronteira