Ladrões furtam agência do Banco do Brasil em Barreiras
  • Compartilhe:

Ladrões furtaram na noite de ontem, 16, a agência do Banco do Brasil do bairro Barreirinhas, município de Barreiras, Oeste da Bahia.

Da redação JornalNF, com informações e fotos do blogbraga.com

Ladrões furtaram na noite de ontem, 16, a agência do Banco do Brasil do bairro Barreirinhas, município de Barreiras, Oeste da Bahia.

De acordo com informações repassada pela polícia, os ladrões entraram pelos fundos agência, após arrombarem uma porta. Também retiraram os vidros de uma janela, já nas dependências da agência para ter acesso ao local do cofre.

A polícia informou que os bandidos cobriram as câmeras de segurança, com jornal, e usaram maçarico para violarem o cofre, de onde subtraíram valores acondicionados em malotes, que foram deixados vazios. As moedas foram deixadas para trás, além de um óculos de proteção usado na ação. Funcionários ao chegarem para o expediente encontraram o cofre arrombado.

Os policiais comentaram ainda que o alarme disparou e a PM enviou uma guarnição até a agência, que chegando ao local, não encontrou suspeitos, nem sinal de arrombamento nas portas e caixas eletrônicos.

Suspeita-se que os bandidos sejam profissionais e conheciam fisicamente as dependências do Banco. Ainda não há informações quanto à quantia furtada pelos bandidos.

Jornal Nova Fronteira