Jusmari pode assumir a Seagri
  • Compartilhe:

Notícia da capital da Bahia dá como certa a nomeação da ex-prefeita de Barreiras, Jusmari Terezinha, para secretaria estadual de Agricultura no governo Rui Costa.

jusmari

Fonte ZDA

Notícia da capital da Bahia dá como certa a nomeação da ex-prefeita de Barreiras, Jusmari Terezinha, para secretaria estadual de Agricultura no governo Rui Costa. Jusmari seria nomeada na cota do seu partido, o PSD, o qual tem o senador eleito Otto Alencar como presidente regional. A sigla de Otto teria feita uma troca com o PP, legenda do vice-governador eleito João Leão. O PP reassumiria a pasta da Infraestrutura, hoje controlada por Alencar, enquanto isso o PSD ficaria com a Agricultura, secretaria atualmente comandada pelo PP.

Caso a informação se confirme, Terezinha desbancaria o deputado federal Josias Gomes (PT), apontado como o preferido do futuro governador para ocupar a secretaria. PSD e PP teriam se juntado para conter a avidez do PT com relação aos cargos-chaves na próxima gestão. O anúncio dos auxiliares diretos no governo Rui deve acorrer na próxima sexta-feira, 12, em Salvador.

Jornal Nova Fronteira