Jusmari Oliveira viaja para China em busca de investimentos em mobilidade

Publicada em 04/12/2017 às 11:01

 

Da redação JornalNF | Fotos arquivo Sedur

Apesar da intensa agenda que a secretária de Desenvolvimento Urbano Jusmari Oliveira tem cumprido desde que assumiu a Sedur, ela ainda reservou um espaço para uma viagem de prospecção de negócios na China.

Ela viaja em missão oficial amanhã, 07, para discutir com empresas chinesas projetos da área de mobilidade para a Bahia. Em setembro deste ano, o governador Rui Costa esteve no país asiático em viagem oficial, onde assinou acordos de entendimento com empresas locais. Entre os projetos que serão discutidos por Jusmari com os chineses está o Sistema Viário Oeste (SVO), além da atração de investimentos.

 

Desde que assumiu o cargo, Jusmari tem proporcionado o retorno do protagonismo da Sedur e recebido em seu gabinete lideranças de toda a Bahia, em especial do Oeste da Bahia, além de cumprir agenda presencial com o governador Rui Costa na entrega de obras de mobilidade, habitação, acessibilidade, regularização fundiária urbana e rural, entre outras ações estruturantes feita pelo governo da Bahia.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br