João Leão parabeniza Brancildes Junior pela reforma e ampliação do prédio do Poder Legislativo de Riachão das Neves
  • Compartilhe:

O presidente da Câmara de Vereadores de Riachão das Neves, Dr. Brancildes, recebeu no último sábado 30, a visita do vice governador da Bahia, João Leão, do deputados federal, Cacá Leão e do deputado estadual, Antônio Henrique Junior

riachao

O presidente da Câmara de Vereadores de Riachão das Neves, Dr. Brancildes, recebeu no último sábado 30, a visita do vice governador da Bahia, João Leão, do deputados federal, Cacá Leão e do deputado estadual, Antônio Henrique Junior, nas dependências da nova sede da câmara de vereadores. A casa do povo passou recentemente por uma reforma, ampliação e modernização. Agora Riachão das Neves tem uma das câmara de vereadores mais modernas do interior da Bahia.

riachao1

Em seu pronunciamento o vice-governador parabenizou Dr. Brancildes pelo trabalho prestado a frente do Poder Legislativo. “Essa obra vai ficar marcada na história de Riachão das Neves. É assim que se administra, tendo responsabilidade com o dinheiro do povo”, disse o João Leão.

riachao2

“Quando eu assumi a presidência da câmara de vereadores, prometi aos meus colegas e ao povo de Riachão das Neves, que eu iria ter responsabilidade com o dinheiro público, ai está a prova, o que é do povo, tem que ser aplicado em prol da população”, finalizou Dr. Brancildes.

Jornal Nova Fronteira