Jamyne Carvalho uma profissional de sucesso

Publicada em 20/11/2017 às 09:00

 

Por Leila Ribeiro

Jamyne Carvalho é uma dessas jovens empreendedoras que não param, formada em Biologia e agora cursando Nutrição na UFOB ela apresenta mais uma novidade na área de estética onde também busca a perfeição.

No início desse ano Jamyne agitou a mulherada da cidade com o alongamento de cílios de seda que ainda é muito sucesso-. Desta vez ficou uma temporada em Brasília e fez diversos cursos para estrias em especial para Camuflagem de Estrias. Outra grande novidade nos grandes centros.

Trata-se de um procedimento que consiste na micropigmentação corporal com o mesmo fototipo de pele, deixando as estrias imperceptíveis ao olhar. Além disso, após o procedimento cicatrizado, pode tomar banho de sol normalmente que não haverá diferença de tonalidade.

A maquiagem definitiva para estrias – apelido que costuma ser dado para este tipo de micropigmentação – é uma técnica que está ganhando espaço entre quem deseja se livrar das marquinhas.

 

Feita com pigmentos de tom parecido com a pele, ela melhora de 80% a 90% da aparência da cicatriz. O procedimento é feito com um dermógrafo, que é uma caneta com micro agulha em sua extremidade. Além dele, é usado o pigmento da cor da pele do paciente, que é obtido por meio de vários testes e misturas de cores. Essa tinta tem aspecto opaco, diferente da tatuagem, o que deixa a aparência da estria pintada ainda mais natural.

Portanto, caso opte por fazer o tratamento, é preciso buscar especialistas qualificados e que tenham realizado cursos na área. Outra dica é observar os trabalhos realizados e procurar indicações de quem já tenha feito.

Agende uma avaliação com Jamyne Carvalho, ela está atendendo na Clínica Perfetha, Rua Cap. Manoel Miranda, 698 – Centro, Barreiras – BA, (77) 99836.4181 / (77) 3613 2581

3 Comentários

  1. leni Rodrigues da silva disse:

    Gostaria de agendar uma avaliação

  2. Jaqueline disse:

    Ola estou precisando deste tratamento

  3. Joilma disse:

    Preciso fazer esse tratamento.

Deixe o seu comentário!

Jornal Nova Fronteira
JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br