Itapeba fatura Campeonato Rural de Futebol de Ibotirama
  • Compartilhe:

A rodada final do Campeonato Municipal de Futebol Society – Zona Rural de Ibotirama, no Médio São Francisco, proporcionou fortes emoções aos atletas e lazer às comunidades rurais que participaram do evento.

terence

Com informações do CECOMM Ibotirama

A rodada final do Campeonato Municipal de Futebol Society – Zona Rural de Ibotirama, no Médio São Francisco, proporcionou fortes emoções aos atletas e lazer às comunidades rurais que participaram do evento.

O campo da Malhada Grande foi o palco da disputa pelo terceiro lugar e da grande final. Os jogos, sempre realizados nos finais de semana, reuniram as famílias do interior do município proporcionando, dentro das próprias comunidades, momentos de lazer e interação.

Na rodada final realizada no último domingo, 15, sagrou-se campeã a equipe da Itapeba que venceu o time do Lagamar pelo placar de 3 x 0, faturando a taça, medalhas e R$ 2 mil de incentivo, oferecidos pela Prefeitura. O terceiro lugar ficou para a Malhada Grande que derrotou o Cantinho também pelo mesmo placar de 3 X 0. “Não posso conter a emoção ao ver a alegria das pessoas. Ficamos extremamente satisfeitos em poder promover o esporte por todo o município, inclusive na zona rural, como pode ser visto aqui hoje e, ao mesmo tempo, em proporcionar entretenimento e diversão, de forma sadia e participativa”, disse o prefeito Terence Lessa, enfatizando que desde a equipe organizadora da Prefeitura, as comunidades que receberam a competição de braços abertos, os atletas, enfim, todos estão de parabéns.

A competição premiou ainda o artilheiro Leonardo (Itapeba), o melhor técnico (Itapeba) e o goleiro menos vazado (Itapeba). É importante destacar a parceria entre as Secretarias Municipais e o apoio da Liga Esportiva na realização do evento. “Agradecemos a Prefeitura Municipal de Ibotirama por ter andado junto com a gente nesta caminhada, do início ao fim do campeonato, em todos os jogos. Acompanhando de perto os desafios; essa presença é fundamental para fortalecermos a prática esportiva de um modo geral”, disse Givanildo Silva (Nido), diretor de Esportes. O secretário de esportes do Município, Silvano Almeida disse que é muito trabalhoso promover um evento esportivo bem organizado como este, mas no final, pode-se constatar que valeu a pena.

Jornal Nova Fronteira