Interdição da BR-242 dá início a montagem do Barreiras Folia 2018

Publicada em 10/01/2018 às 08:32

 

Fonte Dircom

Começará a partir dessa quarta-feira, 10, a interdição da BR 242 no perímetro que compreende o Circuito Aguinaldo Pereira. No local, será montada a estrutura de barracas e camarotes que atenderão ao público do Barreiras Folia 2018, de 09 a 13 de fevereiro. A expectativa do Governo Municipal é desmontar a estrutura e liberar a pista no dia 28 de fevereiro.

Nos dias de festa, 20 agentes e guardas de trânsito trabalharão nos circuitos Aguinaldo Pereira, Zé de Hermes e Três Bocas. As atividades incluem o fechamento das avenidas e ações de coordenação do trânsito durante os cinco dias da festa de momo. Nas avenidas ACM e Clériston Andrade, o acesso dos veículos será apenas das 08:00 às 14:00 horas.

“A partir desse horário o tráfego será realizado em rotas definidas pela Prefeitura. Carretas, caminhões e ônibus intermunicipais continuarão circulando somente pelo Anel Viário”, disse o secretário de segurança cidadã e trânsito Luiz Vidal.

Na área do Circuito Zé de Hermes, onde acontece o Carnaval Cultural, o trânsito será interrompido a partir das 12:00 horas, apenas no período da festa.

Rotas Alternativas

Sentido Salvador – Brasília – O tráfego seguirá da Rua Paulinho Coité, (ao lado da Câmara de Vereadores), seguindo pela Avenida José Bonifácio até a Rua 8 de maio, passando pela Rua Marechal Deodoro, Coronel Magno e seguindo até a Avenida Benedita Silveira.

Sentido Brasília – Salvador – Avenida Benedita Silveira, segue pela Rua Coronel Magno até a Avenida José Bonifácio, a Rua Paulinho Coité, chegando até a BR 242 (Saída para Salvador)

2 Comentários

  1. Paulo Henrique disse:

    Esta festa é só para prostituição, drogas e delitos, uma festa rídicula. Ao invés de gastar dinheiro com carnaval, deveria sim terminar de asfaltar a cidade e limpa-la, pois nossa cidade esta fazendo vergonha para quem vem de fora, a sujeira, lixo na rua, isto sim seria uma coisa útil para cidade. Quem gosta de carnaval que sai da cidade e vá atrás de onde tem carnaval.

  2. Ronaldo disse:

    Lamentável. Transtornos e prejuízos em decorrência da interdição, apenas para manter o pão e circo.

Deixe o seu comentário!

*

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br