Instituto Mesquita Coaching é inaugurado em Barreiras
  • Compartilhe:

Aconteceu ontem, 17, em Barreiras, o coquetel de inauguração do Instituto Mesquita Coaching (IMC). As instalações contam com espaço amplo e aconchegante, salas confortáveis e climatizadas, proporcionando assim melhor atendimento e comodidade para os alunos.

Texto Leila Ribeiro | Fotos Marcus Vinícius Lena

Aconteceu ontem, 17, em Barreiras, o coquetel de inauguração do Instituto Mesquita Coaching (IMC). As instalações contam com espaço amplo e aconchegante, salas confortáveis e climatizadas, proporcionando assim melhor atendimento e comodidade para os alunos.

O evento contou com a presença de empresários, políticos e público em geral. Entre eles Emerson Cardoso, gerente regional do Sebrae, unidade Barreiras e o vereador João Felipe.

Coach é uma nova profissão e trata-se de uma assessoria pessoal e profissional que combina prática e procedimentos distintos, visando dar suporte às pessoas para que criem uma vida ideal. O processo de coaching leva o cliente a novos entendimentos, alternativas e opções capazes de fazer com que ele amplie suas realizações e conquistas.

Acompanhando as novas tendências de mercado e demandas da região Oeste da Bahia, os empreendedores e sócios do IMC, Elisangela Machado, Rui Mesquita e Elbia Machado enxergaram um grande potencial na região e hoje já estão com uma agenda cheia de cursos e palestras.

Segundo o Coaching Rui Mesquita, o Instituto Mesquita Coaching tem como missão transformar pessoas comuns em verdadeiros líderes de sucesso. “Muitos confundem ser gerente ou diretor com um líder, e por isso não conseguem obter os resultados que buscam. Ser um líder é ter a capacidade de influenciar pessoas sem persuadi-las com a ideia de obrigação. No Instituto Mesquita Coaching entram pessoas comuns, e saem líderes diferenciados para a vida pessoal e profissional”, concluiu Rui.

O Instituto Mesquita Coaching conta com uma equipe de profissionais com vasta experiência em liderança, oratória e vendas. Você irá aprender com os melhores como se tornar um líder, palestrante ou vendedor de sucesso.

O instituto tem por objetivo promover cursos de alta performance para liderança e área comercial.

No dia 10 de junho Rui Mesquita estará ministrando o curso de Oratória de Alta Performance no Hotel Solar Rio de Pedras, em Luís Eduardo Magalhães. E para Barreiras as inscrições já estão abertas para início das aulas dia 12 de junho! Quer desenvolver suas habilidades de comunicação? Portanto não fique de fora, garanta já a sua vaga!

O Instituto Mesquita Coaching está localizado Rua José Sancho dos Santos, 58 – Jardim Ouro Branco – Barreiras/Ba.

www.instmc.com.br contato@ instmc.com.br

77. 3611-4981
77. 9.8136-0548
77. 9. 9956-8099

Jornal Nova Fronteira