Inscrições para o II Curso de Introdução à Espeleologia encerram nesta quarta-feira (19)
  • Compartilhe:

Os admiradores do mundo subterrâneo das cavernas têm até hoje, 19, para efetuarem a inscrição no II Curso de Introdução à Espeleologia, na recepção do Pavilhão de Aulas 2, no Campus Reitor Edgard Santos da Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob).

caverna

Ascom Ufob

Os admiradores do mundo subterrâneo das cavernas têm até hoje, 19, para efetuarem a inscrição no II Curso de Introdução à Espeleologia, na recepção do Pavilhão de Aulas 2, no Campus Reitor Edgard Santos da Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob). Nos dias 22 e 23 de novembro, das 14h às 18h, serão ministradas as aulas teóricas no Colégio Estadual Professor Alexandre Leal Costa, em Barreiras. No outro fim de semana, nos dias 29 e 30, alternadamente, os participantes farão uma saída de campo para São Desidério.

O curso é promovido pelo Morcego do Cerrado Espeleogrupo (MorCEg) da Ufob. Noções básicas sobre o estudo das cavernas, Geomorfologia, impactos ambientais, Paleontologia e Arqueologia vão ser alguns dos conteúdos apresentados. As inscrições custam R$ 60,00 e as vagas são limitadas.

Mais informações podem ser obtidas no e-mail morcegespeleogrupo@yahoo.com.br.

Jornal Nova Fronteira