Inscrições para novos bolsistas e voluntários do PET Humanidades seguem abertas até sexta-feira, 17
  • Compartilhe:

Promover atividades extracurriculares que propiciem uma melhor formação acadêmica, social, cidadã e profissional aos estudantes da Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob). Com essa finalidade, o Programa de Educação Tutorial, o PET Humanidades

ufob

Ascom Ufob

Promover atividades extracurriculares que propiciem uma melhor formação acadêmica, social, cidadã e profissional aos estudantes da Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob). Com essa finalidade, o Programa de Educação Tutorial, o PET Humanidades, está com inscrições abertas para novos membros até sexta-feira, 17. Das oito vagas oferecidas, quatro são para bolsistas e quatro para voluntários, sendo a metade delas destinadas ao curso de Bacharelado Interdisciplinar em Humanidades e as demais aos outros pertencentes ao Centro das Humanidades.

Para concorrer, o discente precisa estar regularmente matriculado nos cursos de graduação do referido Centro; não ser bolsista de qualquer outro programa (requisito obrigatório apenas para candidatos às bolsas) nem ter qualquer tipo de vínculo empregatício; apresentar coeficiente de rendimento maior ou igual a seis; dedicar 20 horas semanais às atividades do programa; e entregar a documentação exigida no edital.

O processo seletivo está divido em três etapas: análise de documentos, exame escrito e entrevista presencial. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas das 15h às 19h, na Sala 10, no Pavilhão de Aulas 1, do Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras.

Mais informações sobre o cronograma da seleção, direitos e deveres dos bolsistas, critérios e banca de avaliação podem ser acessados aqui. O resultado final com os nomes dos aprovados que vão receber uma bolsa de R$ 400,00 será divulgado no dia 30 de abril.

Jornal Nova Fronteira