Inscrições para estágio na Ufob encerram hoje, 20
  • Compartilhe:

Estudantes da Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob), interessados em participar da seleção de estagiários para a Comissão de Implantação de Infraestrutura e a Coordenadoria de Comunicação, têm até esta segunda-feira, 20

ufob

Ascom Ufob

Estudantes da Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob), interessados em participar da seleção de estagiários para a Comissão de Implantação de Infraestrutura e a Coordenadoria de Comunicação, têm até esta segunda-feira, 20, para efetuar a inscrição. A documentação deve ser entregue na Secretaria da Pró-Reitoria de Administração, no antigo Colégio Padre Vieira, em Barreiras, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Das quatro vagas oferecidas, uma será para a Comissão de Implantação de Infraestrutura. Para participar, o aluno deve estar regularmente matriculado em qualquer curso de graduação da Ufob, possuir 20 horas disponíveis, não apresentar nenhum outro vínculo empregatício e ter sido aprovado nas disciplinas da área de Geotecnologia – Cartografia Digital e SIG, Introdução ao Sensoriamento Remoto ou Geoprocessamento. Para as três vagas da Coordenadoria de Comunicação, também é preciso conhecer e saber utilizar programas de edição de texto, planilhas, imagens e redes sociais.

A seleção terá duas etapas: análise de currículo e histórico escolar e entrevista presencial. O resultado será divulgado no dia 24 de outubro no site www.ufob.edu.br e os escolhidos receberão uma bolsa mensal de R$ 364,00 (trezentos e sessenta e quatro reais) e auxílio transporte no valor de R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais). Mais informações podem ser acessadas no edital: http://ufob.edu.br/1/editais-main/194-3%C2%BA-edital-de-sele%C3%A7%C3%A3o-para-est%C3%A1gio-interno-da-ufob.html.

Jornal Nova Fronteira