Inscrições abertas para o curso Gestão de Pessoas e Equipe
  • Compartilhe:

Com o intuito de capacitar o empreendedor a gerir pessoas, oferecendo o conhecimento necessário para potencializar a habilidade de desenvolver e manter talentos na empresa, o Sebrae Barreiras, no Oeste da Bahia, realiza o curso Gestão de Pessoas e Equipe.

sebrae

Por Luciane Souza

Com o intuito de capacitar o empreendedor a gerir pessoas, oferecendo o conhecimento necessário para potencializar a habilidade de desenvolver e manter talentos na empresa, o Sebrae Barreiras, no Oeste da Bahia, realiza o curso Gestão de Pessoas e Equipe. A capacitação acontece entre os dias 9 e 14 de maio, no auditório da instituição, na Avenida Bendita Silveira, nº 132, Edifício Portinari, Centro.

Para o gerente regional do Sebrae Barreiras, Emerson Cardoso, o evento vai ajudar o participante a compreender a gestão de pessoas. “Com exemplos e ferramentas práticas, o empresário terá acesso a técnicas que visam melhorar o ambiente de trabalho e a motivação dos colaboradores envolvidos”, explica.

Entre os temas abordados na capacitação estão o sistema de gestão de pessoas, o sistema de remuneração e provisão de pessoas, o trabalho em equipe e a percepção humana, a seleção, desempenho e retenção de pessoas, a comunicação interpessoal, os conflitos em uma equipe e o empresário como um coach. Além do treinamento presencial, cada empresa contará com 2h de consultoria.

O curso é direcionado a empreendedores de micro e pequenas empresas. Os interessados já podem se inscrever na Loja Virtual ou na sede da instituição. O investimento é de R$ 140. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas no Sebrae Barreiras, por meio do telefone (77) 3611-3013.

Horários do curso
De 9/05 a 13/05, das 18h às 22h30
Dia 14/05, das 14h às 18h

Consultoria de 10/05 a 14/05
Das 8h às 18h (2h por empresa)

Jornal Nova Fronteira