Idioma Sem Fronteiras: Curso de Francês Online seleciona estudantes da Ufob
  • Compartilhe:

O Programa Idioma Sem Fronteiras seleciona estudantes de graduação e pós-graduação da Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob), para o curso online Francês Sem Fronteiras.

Ascom Ufob

O Programa Idioma Sem Fronteiras seleciona estudantes de graduação e pós-graduação da Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob), para o curso online Francês Sem Fronteiras. Para concorrer às vagas disponibilizadas para a instituição, é necessário ter concluído até 90% da grade curricular do curso. As inscrições vão das 12h da próxima sexta-feira, 23, até as 12h do dia 4 de fevereiro e devem ser feitas no site http://isfaluno.mec.gov.br.

O resultado será divulgado por e-mail aos candidatos em 23 de fevereiro. Mais informações podem ser obtidas no edital. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com a coordenadora do Idioma Sem Fronteiras na Ufob, professora Aline Pêssoa, no e-mail aline.pessoa@ufob.edu.br.

O curso

Em parceria com a Embaixada da França e a Aliança Francesa, o Ministério da Educação, por meio da Secretaria de Educação Superior (SESu) e a Coordenação de Pessoal de Nível Superior (Capes), o Français sans Frontières é um dos cursos de língua estrangeira do Programa Idiomas sem Fronteiras.

Elaborado pedadogicamente pela Aliança Francesa, o curso foi desenvolvido para trabalhar de maneira fácil e à distância a compreensão oral e escrita assim como o vocabulário e a gramática e tem como objetivo desenvolver habilidades linguísticas e fomentar o desenvolvimento acadêmico dos estudantes.

Jornal Nova Fronteira