Ibotirama: Bairro Alto do Cruzeiro ganhará Praça da Ciência
  • Compartilhe:

Terence Lessa, prefeito de Ibotirama, no médio São Francisco Baiano, esteve última sexta-feira, 21, acompanhado de Dilvan Pereira Soares - Assessor Técnico da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado da Bahia

ibotirama

Por João Néris DRT 4145/BA | Fotos Italo Lessa

Terence Lessa, prefeito de Ibotirama, no médio São Francisco Baiano, esteve última sexta-feira, 21, acompanhado de Dilvan Pereira Soares – Assessor Técnico da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado da Bahia, onde fizeram a demarcação do local onde será implantado o projeto (Praça da Ciência). O local escolhido foi o bairro do Alto Cruzeiro, que irá receber o projeto que tem como objetivo aproximar a ciência dos jovens estudantes.

Serão instalados equipamentos públicos para a juventude do município ter acesso a experiências científicas de maneira lúdica, com brinquedos educativos os quais surpreenderão os usuários. A Praça da Ciência também irá oferecer, gratuitamente, oficinas voltadas às escolas e à comunidade.

ibotirama1

“Estamos trabalhando duro e seguindo no rumo certo. Muitos benefícios já foram adquiridos para o nosso povo e inúmeros projetos estão em andamento. Vamos continuar nossa luta, pois foi um compromisso que fizemos para construir um novo tempo para os ibotiramenses”, disse Terence Lessa.

ibotirama2

Jornal Nova Fronteira