Ibotirama: Prefeitura realizou 1ª Semana de Capacitação e Inovação para Empreendedores
  • Compartilhe:

As capacitações reuniram aproximadamente 240 empreendedores de Ibotirama, no médio São Franciscom baiano, divididos em três dias, sendo eles microempreendedores individuais, micro e pequenas empresas

ibotirama1

Por Paulo Abreu/O Diário da Bahia

As capacitações reuniram aproximadamente 240 empreendedores de Ibotirama, no médio São Franciscom baiano, divididos em três dias, sendo eles microempreendedores individuais, micro e pequenas empresas, além de pessoas que pretendem abrir seu próprio negócio. Os cursos tiveram como objetivo proporcionar aos participantes capacitações e conhecimento, aprofundando informações para obter sucesso nos negócios.

ibotirama

“Estamos buscando a cada dia, fortalecer o empreendedorismo através de ações consistentes, visando a curto prazo capacitar os empreendedores, para que num futuro próximo o nosso comércio seja ainda mais forte, incrementando a geração de emprego e renda no município”, comentou o prefeito Terence Lessa.

ibotirama2

“Contamos com a participação de todos os empreendedores de Ibotirama! É a Prefeitura Municipal de Ibotirama, construindo um novo tempo”, afirmou o prefeito.

Jornal Nova Fronteira