Ibotirama: Prefeito visita horta comunitária no Alto do Fundão
  • Compartilhe:

Terence Lessa(PT), prefeito de Ibotirama, no Médio São Francisco Baiano, visitou na manhã de ontem, 19, o Bairro Alto do Fundão onde está em pleno funcionamento uma das hortas comunitárias implantadas pela Administração Popular

terence

Fonte CECOMM | Foto RNC

Terence Lessa(PT), prefeito de Ibotirama, no Médio São Francisco Baiano, visitou na manhã de ontem, 19, o Bairro Alto do Fundão onde está em pleno funcionamento uma das hortas comunitárias implantadas pela Administração Popular e cultivada por dezenas de famílias que residem naquele bairro, com orientação de equipes da Prefeitura. Ao conversar com as famílias que estiveram na unidade, o prefeito demonstrou sua satisfação em constatar o ótimo trabalho que as equipes estão realizando nos bairros ibotiramenses que têm apresentado bons resultados. Ele destacou também a importância de serem ali realizadas atividades, promovendo a inclusão à cidadania aos moradores do bairro.

Para Terence Lessa, as atividades são importantes para manter contatos permanentes entre os grupos, assim como, a troca de experiências e práticas. Ele também apresentou um breve resumo das realizações da Administração Popular em um curto espaço de tempo, concretizando aquilo que é possível fazer e elogiou a horta, muito bem cuidada e que está fornecendo alimento e renda extra para aquela comunidade. “São atividades de inclusão como essas e as melhorias promovidas na educação, saúde, infraestrutura e geração de empregos que têm feito a população perceber o que a Prefeitura está fazendo e o grande diferencial de uma administração realmente popular”, disse o prefeito.

O Presidente da Associação Comunitária do Alto do Fundão, Dos Reis, também acompanhou a visita à Horta Comunitária e destacou que a comunidade tem entendido a importância que a Prefeitura está fazendo para oferecer mais trabalho às famílias dali. “As visitas e o apoio de Terence demonstra que ele tem um diferencial, permanecendo no meio do povo, conversando e ouvindo sempre a comunidade”.

Jornal Nova Fronteira