Ibotirama: Prefeito Terence Lessa inicia perfuração de poço artesiano de Sapé
  • Compartilhe:

A Prefeitura de Ibotirama, no Médio São Francisco Baiano, acaba de dar início a perfuração e instalação de mais um Poço Artesiano no município. Dessa vez a felicidade total é dos moradores da Comunidade de Sapé.

ibotirama

Por João Néris DRT 4145/BA | Fotos Italo Lessa

A Prefeitura de Ibotirama, no Médio São Francisco Baiano, acaba de dar início a perfuração e instalação de mais um Poço Artesiano no município. Dessa vez a felicidade total é dos moradores da Comunidade de Sapé. Cumprindo mais uma promessa de campanha, o prefeito Terence Lessa falou de forma simples e direta: “O tempo de falta de água já se foi”.

Segundo Terence Lessa, a Prefeitura vai continuar realizando a instalações de poço artesianos nas comunidades. Ele afirma que a nova gestão é a que mais trabalhou, fazendo mais por quem mais precisa!

“Sabemos que não acabaremos com a seca, mas vamos trabalhando e promovendo mecanismos para saber como conviver com ela”, finaliza Terence Lessa.

De acordo com o cronograma a gestão vai avançando no sentido de perfurar poços, instalar e colocar sistema de abastecimento de água simplificado em diversas localidades da zona rural ibotiramense. As parcerias da prefeitura com outras esferas de governo tem tido inúmeros resultados positivos.

ibotirama1

Jornal Nova Fronteira