Ibotirama ganhará mais um ginásio de esportes
  • Compartilhe:

Com objetivo de promover esporte, cultura, educação e a integração da comunidade, a Prefeitura fará o lançamento da pedra fundamental de mais um Ginásio Esportivo de pequeno porte que será construído no Bairro Alto do Fundão.

ibotirama

Fonte Ceccom

Com objetivo de promover esporte, cultura, educação e a integração da comunidade, a Prefeitura fará o lançamento da pedra fundamental de mais um Ginásio Esportivo de pequeno porte que será construído no Bairro Alto do Fundão. Ressalte-se que a obra do ginásio que está sendo construído em frente à AABB já se encontra em fase de conclusão.

O novo Ginásio será um espaço de encontro das principais atividades culturais e esportivas, beneficiando desportistas, estudantes, professores e colaboradores da rede municipal de ensino, dando-lhes oportunidades para a prática de esporte e de lazer.

Para o Prefeito Terence Lessa, “essa foi mais uma importante conquista para Ibotirama. Contamos com o bom senso da população no uso e na conservação deste patrimônio. Logo, os nossos jovens poderão realizar suas atividades esportivas e culturais num espaço adequado”, concluiu o prefeito.

O ato que dará início à construção do novo ginásio acontecerá na próxima terça-feira, 31, a partir das 17h e contará com a presença do prefeito Terence Lessa, vice-prefeito Nonô Mariano, secretários, vereadores e do povo em geral.

Jornal Nova Fronteira