Ibotirama: Após investimentos da Prefeitura, Retran Regional está funcionando com melhor qualidade
  • Compartilhe:

Com os investimentos da Prefeitura Municipal de Ibotirama, o Sistema de Informatização do Retran Regional de Ibotirama, já se encontra funcionando com todos os serviços relacionados a veículos, entre eles o primeiro emplacamento, a regularização de documentação de veículos, recadastramento, desbloqueios, entre outras funções.

ibotiramaa

Por João Néris DRT 4145/BA | Foto talo Lessa

Com os investimentos da Prefeitura Municipal de Ibotirama, o Sistema de Informatização do Retran Regional de Ibotirama, já se encontra funcionando com todos os serviços relacionados a veículos, entre eles o primeiro emplacamento, a  regularização de documentação de veículos, recadastramento, desbloqueios, entre outras funções.

Há tempos atrás, esses tipos de serviços eram realizados com estimativa de entrega que variava entre quatro a cinco meses de espera. Hoje é possível realizar esses serviços em apenas uma hora. A Retran está funcionando em uma nova sede, com aumentou o efetivo de funcionários e além de capacitação técnica dos mesmos.

“Quero informar a população que em breve estaremos oferecendo os serviços do Setor de Habilitação, assim a população não precisará viajar para outras cidades ou grandes centros. Realizaremos todo o processo aqui mesmo, em Ibotirama!”, disse o Prefeito Terence Lessa(PT).

Jornal Nova Fronteira