Ibotirama: Adeilton Cruz é o vereador mais atuante pelo terceiro ano consecutivo
  • Compartilhe:

A pesquisa foi realizada pelo renomado Instituto Tiradentes que qualifica gestores públicos. Em um tradicional levantamento por amostragem, realizado nos estados da Bahia, Alagoas e Sergipe, pelo Instituto Tiradentes, o vereador Adeilton Cruz (PT) foi apontado, pelo terceiro ano consecutivo, como o legislador mais atuante em Ibotirama

vereador

Fonte Ceccom

A pesquisa foi realizada pelo renomado Instituto Tiradentes que qualifica gestores públicos. Em um tradicional levantamento por amostragem, realizado nos estados da Bahia, Alagoas e Sergipe, pelo Instituto Tiradentes, o vereador Adeilton Cruz (PT) foi apontado, pelo terceiro ano consecutivo, como o legislador mais atuante em Ibotirama, município localizado no Médio São Francisco.

A pesquisa de opinião pública realizada entre os dias 13 e 27 de fevereiro utilizou um software seguro que realiza levantamentos por telefone, onde é apresentada uma realação com os nomes de todos os vereadores. O cidadão escolhe pelo próprio telefone o parlamentar mais atuante.

O vereador Adeilton Cruz – atual Presidente da Câmara – receberá a Medalha Tiradentes – Colar de Ouro que, de acordo com os critérios do Instituto, é conferida apenas aos políticos que possuem idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.

A comenda será entregue na sessão solene do 88º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores, Controladores, Secretários e Assessores que será realizado em Salvador, no próximo mês. “É uma honra receber este título e poder representar tão bem Ibotirama! Motivo de mais alegria ainda é saber que as pessoas têm reconhecido nosso esforço no desempenhar das nossas atribuições. Quando gostamos do que fazemos e nos dedicamos, sem pretensões, tudo flui positivamente”, comentou Adeilton ressaltando que essa honraria é importantíssima, mas não vai se acomodar. “Continuarei batalhando dia a dia por melhorias para o nosso município e para os cidadãos ibotiramenses […] muito obrigado a todos que carinhosamente têm confiado em nosso trabalho”. Os vereadores Jean Charles Alexandre e Paulo Mariano receberão o Colar de Prata e de Bronze, respectivamente.

Jornal Nova Fronteira