Hospital do Oeste realiza Semana de Enfermagem
  • Compartilhe:

Para comemorar o dia internacional do profissional de Enfermagem, o Hospital do Oeste, administrado pelas Obras Sociais Irmã Dulce (Osid), realiza nesta quarta-feira, 20, no auditório da unidade, a 8ª Semana de Enfermagem.

hospital

Por Thianne Lira

Para comemorar o dia internacional do profissional de Enfermagem, o Hospital do Oeste, administrado pelas Obras Sociais Irmã Dulce (Osid), realiza nesta quarta-feira, 20, no auditório da unidade, a 8ª Semana de Enfermagem. Com o tema Cuidando de quem cuida, o evento contará com palestras, ginástica laboral, avaliação nutricional, dentre outras atividades. “O objetivo é refletir sobre a importância de cuidarmos desse profissional, o qual precisa estar bem para atuar adequadamente no atendimento ao paciente”, diz a coordenadora de Enfermagem do HO, Marina Amadori Barbizan.

Nas palestras serão abordados os temas “Alimentação saudável” e “Alimentação para atividade física”. O dia festivo contará também com momentos lúdicos, como aula de zumba e demonstração de técnicas de beleza. Para encerrar a programação, haverá apresentação do artista local Gustavo Braga, na Praça Irmã Dulce do HO.

Jornal Nova Fronteira