Honda lança para Barreiras e região Oeste o WR-V, a nova vedete da montadora
  • Compartilhe:

Com a presença de representantes da fábrica Honda, diretores e gerentes da concessionária, foi lançado em grande estilo na Luz Autos, o novo modelo da marca. Com design robusto e a versatilidade de um SUV, o WR-V chegou para fazer história e dominar uma fatia do mercado.

Da redação JornalNF

Com a presença de representantes da fábrica Honda, diretores e gerentes da concessionária, foi lançado em grande estilo na Luz Autos, o novo modelo da marca. Com design robusto e a versatilidade de um SUV, o WR-V chegou para fazer história e dominar uma fatia do mercado.

Durante o lançamento ocorrido na noite do último dia 24, André de Góes Braga, sócio proprietário da concessionária Honda em Barreiras, comentou com os presentes sobre as vantagens e as características do novo lançamento da marca no Brasil. “É um SUV compacto idealizado para quem procura conforto, estilo diferenciado e um amplo espaço interno. É um carro na medida certa para encarar qualquer desafio”, vibrou o empresário, certo do sucesso nas vendas deste novo modelo. “É a opção que faltava na Honda”.

O Honda WR-V, menor crossover da montadora no Brasil, chega ao mercado em duas configurações, EX e EXL. O modelo que compartilha a carroceria do FIT de entrada sai da concessionária com câmbio CVT e motor 1.5 i-VTEC Flex. Com projeto exclusivo para o mercado brasileiro, o modelo traz design robusto e agressivo, com design da grade frontal interagindo com as curvas modernas do carro. O irmão mais novo do HR-V é fruto de muita pesquisa. A Honda estudou o gosto do brasileiro e o projetou para atender a uma fatia de público que busca um carro pequeno por fora, mas com boas dimensões por dentro.

Vários empresários da região foram conhecer em primeira mão a nova opção da Honda e constataram a beleza, a robustez, o conforto e o visual agressivo que dominam o MR-V, uma combinação perfeita para o trânsito urbano, mas também para quem não abre mão de pegar a estrada. O motor que equipa o modelo é o 1.5 i-VTEC FlexOne, que gera 116 cavalos de potência e 15,3 kgfm de torque. O seguro e acertado câmbio automático CVT compõem as duas versões.

Uma das características que chamou a atenção das pessoas que estiveram presentes no lançamento foi o espaço interno, considerado pela Honda como uma das armas para atrair o público. Apesar de menor que seus irmãos no tamanho, o SUV surpreende no tamanho do receptáculo. Além de ficar a cinco centímetros do chão com a nova suspensão, ele tem entre-eixos de 2,55 m, largura de 1,73 m e rodas aro 16 com pneus de perfil alto. Números colaboram para que o SUV tenha melhora no seu desempenho, em dirigibilidade, segurança e prazer atrás do volante.

Se você perdeu o lançamento, não fique triste, vá logo a Luz Auto e faça um teste drive. Com certeza você vai se apaixonar pelo WR-V.

Jornal Nova Fronteira