Homem morre após discussão no trânsito em Luís Eduardo Magalhães
  • Compartilhe:

Da redação Nova Fronteira, com informações e foto do blogbraga.com.br Aldo da Rosa Fiel, 69 anos, morreu por volta das 11h de hoje, 01, após se envolver em acidente no centro de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, e passar mal quando estava na delegacia prestando depoimento. Vítima de enfarto, Aldo conduzia um Ford KA […]

mortea

Da redação Nova Fronteira, com informações e foto do blogbraga.com.br

Aldo da Rosa Fiel, 69 anos, morreu por volta das 11h de hoje, 01, após se envolver em acidente no centro de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, e passar mal quando estava na delegacia prestando depoimento.

Vítima de enfarto, Aldo conduzia um Ford KA pela Avenida Salvador quando fez uma manobra e acabou colidindo contra o ciclista Pedro Rodrigues.

O motorista teria saído de seu veículo irritado com o ciclista, que reclamou pela manobra. Como o acidente e a discussão ocorreram próximo à delegacia, um policial civil levou os envolvidos para que os dois se acalmassem.

Já na delegacia o motorista começou a passar mal, sendo encaminhado as pressas para Unidade de Pronto Atendimento, onde já chegou com início de infarto.

Jornal Nova Fronteira